quarta-feira, agosto 11, 2010

O Caminho do Amor


O Caminho do Amor
Tudo o que está doente no ser humano está assim por falta de amor. Tudo o que está errado com o homem está de algum modo associado ao amor. Ele não está sendo capaz de amar ou não está sendo capaz de receber amor. Ele não está sendo capaz de compartilhar o seu ser. Esse é o problema, esse fato cria todo tipo de complexo dentro dele.
Na incapacidade de amar e ser amado, o homem está cheio de feridas e estas podem aflorar de muitas maneiras. Podem transformar-se em doenças físicas, mentais ou emocionais, mas lá no fundo, o homem sofre é de falta de amor. Assim como a comida é necessária para o corpo, o amor é necessário para a alma. Na realidade, sem amor a alma não nasce, tampouco sobrevive.
Você apenas acredita que tem alma; acredita porque que tem medo da morte. Mas você só tem essa certeza se um dia amou. Só amando, a pessoa descobre que é mais do que o corpo, é mais do que a mente.
Descubra o verdadeiro potencial da sua alma, algo que ninguém pode revelar a você. Você só pode descobrir por si mesmo, percorrendo o caminho interior, voltando-se para dentro, para a sua casa interior.

Cada encontro possui um tema específico, cujas dinâmicas e vivências contribuem com o seu desenvolvimento pessoal.

A participação nestes encontros é livre. Não é obrigatório seguir uma sequência.
Grupo 1: Curando o seu Coração
A mágoa e a culpa pelo passado e a ansiedade e insegurança pelo futuro nos tiram a experiência da Paz no presente. Quais são as chaves para libertar o seu coração?
Grupo 2: Você é o Problema e Você é a Solução.
Seja o que for que faça, sinta ou pense... Você estará lá, facilitando ou complicando as coisas, deliciando-se ou sofrendo com as experiências da vida...
Grupo 3: Karma, Livre Arbítrio e Destino.
Como lidar com um mundo, um corpo e uma mente em constante estado de transformação, fugindo ao controle de sua vontade? Como se libertar do Karma? Quais os limites do seu livre arbítrio?
Grupo 4: Nada Vale a Pena se o seu Coração não Estiver em Paz.
Quando está centrado na paz, você dá conta dos desafios da vida. Como manter essa paz constantemente pulsando em seu peito?
Grupo 5: A Santa Correria Cotidiana.
A vida como uma oferenda de amor, depositada aos pés do Infinito.
Grupo 6: Desatando os Nós do Coração.
Como lidar com as suas emoções, liberando sua capacidade inata de criar um modo de vida saudável, no qual a plenitude possa ser experienciada cotidianamente?
Grupo 7: Meditação e Qualidade de Vida.
Você pode obter as chaves para viver uma vida significativa de profunda realização pessoal e espiritual.
O Caminho do Amor é um workshop onde conectamo-nos com a fonte geradora da vida, num caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão mais profunda daquela que usualmente conhecemos.
Informações & Inscrições:  www.centrometamorfose.com.br

Nenhum comentário: