terça-feira, novembro 25, 2008

Depoimentos do Caminho do Coração - Novembro de 2008

"Sinto-me ainda envolvida nessa dança, de amor, de conexão com algo tão divino que abraça minha existência, dá sentido para minha vida, preenche meu coração, entorpece minha alma e percebo como somos maravilhosos, quão rica e profunda é essa nossa natureza que chora e ri para caramba num êxtase tão profundo e inexplicável. Obrigada a todos vocês que fizeram parte desse momento, posso sentir ainda o calor de cada abraço, de cada toque, do olhar... sei que está registrado nas minhas células para sempre e que posso me sintonizar com vocês, compartilhando um pouco dessa vibração, da intensidade desse encontro entre almas." A.D.

"Obrigada por terem escolhido estar naquele lugar. Obrigada pelo encontro. Obrigada pelo amor que irradiaram. Obrigada, obrigada, obrigada. Sinto-me imensamente grata por essa experiência e em profunda comunhão com o Deus que cada um de nós carrega dentro de si. Todas as palavras que conheço não poderiam dizer sobre o amor e gratidão que ressoam em meu coração. Obrigada, muito obrigada." T.C.

"AMIGOS: PALAVRAS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA EXPLICAR AS EMOÇÕES QUE VIVENCIAMOS! A TODOS QUE COMPARTILHARAM DESTA MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA: MUITO OBRIGADO! VOCÊS MERECEM UMA VIDA CHEIA DE SIGNIFICADO E PROSPERIDADE! MUITA LUZ, COM MUITO AMOR POR TODOS VOCÊS..." D.L.

"A cada vivência com os grupos, sinto crescer mais minha aceitação, compreensão, respeito, amorosidade, para comigo e para com todas as pessoas com quem convivo!" A.S.

"O Trabalho do Caminho do Coração é uma porta aberta sem volta, apenas com um único caminho de aprofundamento interior, buscando os seus mais íntimos e significativos sentimentos do seu EGO, e mostrando como é possivel uma virada de comportamento, do ponto de vista de como fomos criados e educados. É uma descoberta para uma linda qualidade de vida." F.F.

"Ter encontrado comigo foi maravilhoso, foi como conhecer alguém de quem só tinha ouvido falar, eu mesma! Foi como experimentar da minha essência, renascer através do meu próprio olhar, crescer com meu toque, sentir o quanto é bom o meu abraço! Amor, puro amor, essencialmente amor, simplesmente amor." R.B.

Nenhum comentário: